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Cães do inferno
Cães do inferno

Cães do inferno

Cães Pretos



foto 1: uma mulher sendo atacada por cães pretos no capítulo Crossroad Blues de Supernatural(sobrenatural), eles são invísiveis.



foto 2: Uma foto antiga de um cão preto em forma sólida.



foto 3: Um cão preto em um cemitério.



foto 4: Pegadas de um cão negro, essa foto é também do capítulo Crossroad Blues de Supernatural ( sobrenatural).



Algns cães pretos são invisíveis e outros possuem uma forma sólida. Eles são enviados do inferno para matar pessoas, más muitas vezes são demônios disfarçados. Por exemplo ao fazer um pacto com o demônio você compromete a sua alma em troca de algo, o demônio te dá o que você quiser, más ele manda depois de anos os cães negros para matar a pessoa e receber a amlma dela, como no acordo.

Más nem sempre os cães pretos vem para pegar almas, muitos deles vagam por encruzilhadas, cemitérios, florestas, etc...

Vejam mais sobre os cães negros nas lendas abaixo:



Cão preto



Em muitos lugares os cães são vistos como presságios de morte, ver a pessoa ou significa um portante de sua própria morte ou a morte de um sócio familiar. Em um caso em 16º século Peterborough, um Cão Preto entrou em duas igrejas separadamente alguns milhas e matou vários sócios da congregação queimando e torcendo de pescoços! Se aproxime Peterborough no local de Neolithic/Bronze-idade de Bandeira-Fen foi achado os corpos de cães que tinham sido matados ritualmente e cães foram achados dentro um bem prendeu para um local de templo Romano-céltico a Muntham Court perto de Findon, Sussex Ocidental, enterrado profundamente bem ao fundo de uns 80 pés. Um das associações sobrenaturais que o Cão tido em mitologia Romano-céltica estava com o mundo dos criminosos, no caso de Tribunal de Muntham isto foi feito mais pronunciado pelo enterro deles/delas em uma cova ritual que teve associações de mundo dos criminosos em si mesmo. Em folclore europeu antigo, o cão é visto como o guardião e consumidor de espíritos mortos, especialmente com a Caça Selvagem onde um pacote de cães com mestre da caça voa pelo céu que procura almas perdidas. Tal uma caça foi testemunhada em Baliza de Ditchling. Vários deuses antigos associaram com o mundo dos criminosos, enquanto caçando, nascimento e morte também são associadas com Cães, como Anubis, Hekate, Diana (e Cerberus), Nehalennia e Artemis. Apesar de uma imprensa geralmente ruim, muitos cães são vistos como útil, enquanto conduzindo os viajantes perdidos ou os protegendo de dano. O motivo de proteção às vezes é também presente quando Cães Pretos forem usados para vigiar tesouro.



Cães pretos Em Sussex



O próprio Sussex tem sua parte justa de fantasmas de Cães Pretos, o nome comum para qual é ' Deseje Cães de caça ou ' Cães de caça de Bruxa. Apesar de vistas de Cães Pretos, era uma vez uma superstição em Sussex que quando os fantasmas de passeio de cachorros no estrangeiro, eles só são vistos por outros cães. O Sussex historiador M.A. Abaixe dito uma vez: “Quase todo canto pouco freqüentado tem seu Demônio na forma de um Cachorro” Preto. De Leste para Oeste, aqui são as histórias:





Houve uma visita de um cão preto fantasmagórico em Harewick Bottom, um vale pequeno no Sul Downs há pouco sul-leste de Jevington. O cão se apareceu e então desapareceu.

Uma visita de um Cão Preto Fantasmagórico em Colina de Windover sobre o Homem Longo de Wilmington corresponde com outras visitas de Cães Pretos ao redor de carrinhos de mão em outras partes do país. A área do Sul Downs é onde a maioria das visitas de Cães Pretos está concentrado.

Alfriston tem dois cachorros fantasmagóricos, entretanto único deles preto. O fantasma do cão preto aqui foi visto várias vezes em uma lua cheia que corre do Desce por “Cidade o Fields” para examinar a parede de pederneira da estrada antes de correr atrás novamente. O segundo cão é branco mas teve uma reputação de ser um presságio de morte ou azar. O cão e o mestre dele, um herdeiro para uma propriedade local, foram assassinados por algum labourers de fazenda para os prover com beber dinheiro. Foram enterrados o Cão e o mestre dele ao lado da estrada e o fantasma do cão se aparecido em Véspera de Solstício de verão todo sete anos até a estrada foi alargado, os restos acharam e dados um próprio enterro.

Na estrada principal para a qual corre Leste-oeste o sul de Lewes e Monte Caburn, antes de foi alargado, um cão preto fantasmagórico, como um Labrador leste ambulante foi visto ao longo da estrada antes de desaparecer em ar magro.

Em um vale para o leste de Philpots Promontório Acampamento vaga o fantasma de um Cão Preto. Um poacher na área disse: Há uma coisa eu ouso não faça; Eu seria afear para caminhar por aquele vale de girt abaixo Grande-em-pequeno depois de escuridão. É um ellynge terrível coloca e um gurt cão de caça de fantasma preto caminha a noite lá. Ellynge é um Sussex local formula para tímido e o cão de caça é chamado " Gytrack " que é bem parecido ao " Guytrash " achou no norte de Inglaterra. Ian Hannah notas que o vale " parece não ter nenhum nome (a não ser que é localmente conhecido como o Grattack, depois de um cachorro)."

Há pouco sul-leste Ditchling é uma espora do Desce chamado ' Blackdog Hill' que é assombrado pelo fantasma de um cachorro preto acéfalo. É interessante notar o caminho que atropela diagonalmente diretamente os pontos de colina para Igreja de Westmeston e pode ser os restos de um velho ' Cadáver Way' ou ' Caixão Road' ao longo do qual o morto foi levado ao longo de uma linha direta morta a ser enterrada. O cão é visto por muitas culturas como um protetor do morto. O cão foi visto na estrada de Ditchling para Westmeston que encurva ao redor da colina. Perto está o earthworks de Ditchling Baliza hillfort onde tão tarde quanto 1933, uma caça selvagem foi ouvida voador em cima com o som de hooves de cavalos e cães latindo. Este era um conto comum contado pelos pastores de que trabalharam nesta área o abaixa, que diria que os cães pastores deles/delas se agachariam e olha wimpering acima porque os bruxa-cães de caça estavam passando em cima. Os pastores são tudo ido, menos os restos de conto. Outra versão do conto diz que o fenômeno é de fato um exército de fantasma que ignora a área no dia 24 de maio para 26 de maio e folhas um cheiro sórdido como passa.

Uma madeira perto de Henfield era assombrado por um animal o tamanho de um bezerro com arder olhos vermelhos. Esta história particular pode ter sido começada por contrabandistas que freqüentemente usaram tais contos para manter as pessoas longe donde eles armazenaram os bens ilegais deles/delas.

A aldeia adequadamente nomeada de sul-oeste de Yapton de Arundel diz que os aldeãos deixam a porta deles/delas aberto a deixe o cão preto fantasmagórico vagar livremente. Isto está fora mais de medo de enfurecer isto e causar isto para uivar que dando boas-vindas isto nas casas deles/delas como o cachorro uivaria se não permitiu passar livremente. Outras histórias relativo ao partir de portas abrem inclua um fazendeiro que tem um bezerro adquire a cabeça dele aderida nas barras de um portão, enquanto causando o fazendeiro deixar todas as portas e portões abrem. Outro conto conta para um homem que evitar imposto de janela, blocos para cima todas suas janelas, causando os criados dele para deixar as portas dele aberto a deixaram alguma luz no lugar. Uma razão mais prosaica é que as portas eram esquerdas aberto para os contrabandistas assim eles pudessem esconder eles e saque de thier facilmente.





Também há lugares em Sussex com nomes de lugar de Cães Pretos mas nenhuma lenda conhecidas pelo autor que gostaria de ouvir qualquer informação sobre estes ou qualquer outro conto de Cão Preto em Sussex, de qualquer um que sabe qualquer.





Há pouco sul da borda de Surrey é perto de Haslemere um lugar chamado copse de Cão Preto.

Um nome velho para uma pista que corre entre o Crawley velho rua alta e Verde de Oeste é Pista de Cão de Preto.

Um Lugar marcou em mapas de OS velhos como Cachorro Preto perto de Horsted Keynes.

o cão preto fantasmagórico, às vezes conhecido como o ‘' Severo. Por incrível que pareça, histórias destas criaturas se aparecendo dentro e vigiando cemitérios e cemitérios estiram longe no campo do REINO UNIDO para como como o E.U.A. onde há uma ligação particular com cemitérios de escravo e cães de preto no Sul. Visitas vivas que permanecem nestes cemitérios depois que pôr-do-sol seja perseguido fora pelo cão de fantasma de preto bravo residente. Por que um cão de fantasma deveria se aparecer dentro de um chão de enterro humano é incerto. Evidentemente estes cães de caça agem como um tipo de guardião espiritual, enquanto protegendo o morto de perturbação o vivendo.



O fantasma americano persegue parte algumas características com o barghest, nisso alguns deles são não só os guardiães do morto mas também portantes de destruição e bringers plano de morte no próprio direito deles/delas. Em alguns cemitérios, folclore local tem isto que qualquer visita deveria desocupar os chãos de enterro antes de anoitecer. Se visitas são tolas permanecer para que contanto que leve o cão de caça fantasmagórico para circular o perímetro umas três vezes místicas, eles estão seguros morrer antes de levantado do sol.



Para uma variação australiana interessante deste conto, veja ‘Preto Moderno Caça ' abaixo.



Há outra filial de contos sobre cães fantasmagóricos isso em vida não era cães nada, mas humanos. Estas histórias, muitos deles que originam de Devon, Cornwall e o sudoeste de Inglaterra, conta para as pessoas que em vida eram tão sórdido que em morte as almas deles/delas são forçadas a permanecer earthbound no disfarce de cães de caça de fantasma.



A história famosa da Senhora má Howard que origina de Dartmoor é um exemplo excelente desta lenda. Senhora Howard era mau em vida, a história vai, e em morte a alma atormentada dela se aparece na forma de um cão preto grande. Todas as noites este cão tem que correr ao lado de treinador feito de ossos (dirigido pelo cocheiro acéfalo obrigatório) para Castelo de Okehampton onde ela arranca uma única lâmina de grama na boca dela e agüenta isto atrás para a casa velha dela a Tavistock. De acordo com lenda, quando toda lâmina de grama foi deste modo afastada dos chãos de castelo, o espírito dela achará paz finalmente. Unsurprisingly, a Senhora pobre Howard não tem contudo conseguiu completar esta tarefa.



Cães pretos não são o único tipo de animal que almas más assumem a forma de. Há histórias semelhantes que envolvem porcos e cavalos, entre outros. Mas o conceito do cachorro preto como a incorporação de um pecador morto acrescenta um frio extra certamente ao pensamento de caminhar os pântanos à noite…



Junto com os pântanos, cemitérios e cemitérios, um favorito particular que caça chão do cachorro preto fantasmagórico é a estrada. Estradas assombradas e caminhos são surpreendentemente comuns ao longo do mundo, como comprovado pela distribuição larga do carona de fantasma famoso lenda urbana. Além de caronas, estradas parecem atrair um número surpreendente de fantasmas, diabos, veículos de fantasma, fadas, elementals e outro denizens do mundo sobrenatural. Dado isto, é dificilmente surpreendente que cães pretos prefiram tão freqüentemente estradas e pathways como os abrigos deles/delas.



Rastos sós por pântanos perigosos, trilhas antigas, betesgas estreitas e encruzilhadas isoladas parecem ser os abrigos de favorito para cães de fantasma. Há muitas histórias para contar de encontros com cães fantasmagóricos que se aparecem a viajantes sós na estrada. Por que isto deveria ser assim é incerto: talvez os cachorros só atacam viajantes imprudentes que são tolo bastante para caminhar os caminhos à noite só.



Alguns especularam que a monotonia de viagem tira o estado meio-relaxado correto de mente para permitir para as pessoas ver o sobrenatural. Há outra possibilidade: aqueles cachorros fantasmagóricos, como guardiães tradicionais do morto, espreitam lugares que foram muito tempo rotas por lamentar procissões que agüentam um caixão entre igreja e cemitério ao redor. Talvez é uma forma estranha de conforto a mourners, enquanto sabendo que a viagem final levada pelo amado deles/delas é cuidadosa por tal uma besta espantosa mas segura.







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Cachorros Pretos modernos



O conto do cão preto é extensamente conhecido e documentou em textos folclóricos. Muitas pessoas que vivem em áreas que é dito que é assombrado por estas bestas sobrenaturais estão familiarizadas com as histórias locais: pessoas particularmente mais velhas que ainda estão em contato com narração tradicional.



Mas em algumas áreas a lenda do cão preto está viva longe de ser uma lenda parda do passado, e bem. Em uma recente viagem para o REINO UNIDO, eu falei com pessoas que recordam como crianças que se precipitam à noite nas camas deles/delas em terror, enquanto ouvindo o hoofbeats de fantasma e alto-lançou ganindo em cima do transcurso de Caça nas asas de uma tempestade. Embora a maioria das pessoas reconhece estes barulhos como vento, granizo e gansos migratórios, as histórias raramente são contadas sem elevar um calafrio.



Não é incomum para pessoas iguale para reivindicar vistas de cachorros pretos agora. Em alguns casos, é fácil ver onde as lendas vêm de. Vários anos atrás eu estava dirigindo por Dartmoor durante uma névoa muito grossa. Era extremamente fantasmagórico, e quando uma forma de animal preta grande se lançou de repente fora da névoa ao carro, eu tive um medo terrível. Quando meu coração começou a bater novamente que eu percebi que eu não estava encontrando uma Casca, como tinha pensado imediatamente eu, mas estava olhando nos olhos marrons macios de um pônei preto felpudo. A criatura pobre tinha estado pastando pacificamente atrás de sua cerca no lado da estrada, até minhas luzes de carro assustou isto.



Outra possível explicação lógica para histórias de ganir inferno-cães de caça é que raposa-caçando cães ocasionalmente serão separados do pacote. Estes cachorros podem perseguir vários cheiros errôneos por horas antes de achar a casa de modo deles/delas. O som do flutuar ganir deles/delas por campos e pântanos a crepúsculo poderia acrescentar algum colour a lendas locais da Caça. Em passado de dias, caça perseguido provavelmente muitos um veado. O olhar rápido ocasional dos chifres de um veado, criando em cima de uma colina no crepúsculo acompanharam pelos sons de caçar cachorros, podem ter amedrontado as pessoas e grandemente podem ter contribuído para histórias do Herne cornudo e o pacote dele de hellhounds.



Se vistas de cães pretos são encontros sobrenaturais genuínos; overreactions para gansos migratórios, vacas ou cavalos que assomam fora da névoa; ou até mesmo reuniões de surpresa com real carne-e-sangue que caça ou cultiva cachorros em lugares inesperados, há ainda comprova do fato que as lendas se mantêm vivo.



Em história notável da Austrália talvez provê evidência da persistência da lenda de cachorro preta além de sua Europa nativa. Em Picton, NSW, há um cemitério histórico maravilhoso prendido para a igreja bonita de St Mark. Dentro do adro, foi vista a forma fantasmagórica de um cão enorme–até mesmo em uma ocasião que persegue as pessoas fora do cemitério.



Lenda local tem isto que um padre enterrou uma vez o dele acaricie St Bernard no cemitério, e talvez é o fantasma deste animal que assombra as sepulturas. Porém, alguns dos túmulos mais velhos também revelam sobrenomes que originaram de Cornwall.

Qualquer a verdade atrás das histórias, não há nenhum negando que a lenda do cão preto tem ficando poder nos corações e mentes de humanos. Há certos lugares nas expansões de –misty mundiais de terreno pantanoso, estradas rurais desertas, pistas restringir-forradas escuras, betesgas medievais íntimas–onde é tudo muito fácil para ouvir o bloco de patas enormes, sinta respiração quente por detrás, veja a forma nublada da besta volumosa nas sombras e ouça uivando em cima na escuridão.



Contanto que haja medo do desconhecido, os talos de cães pretos.



Cães pretos são freqüentemente associados com um lugar particular ou área (o Moleiro, 1984). também foram informados cachorros Pretos em lugares associados com crimes violentos (o Moleiro, 1984). Tipos de lugares associados com aparecimentos de cachorros pretos incluem: estradas, encruzilhadas, pistas, trilhas, pontes, portais, entradas, escadarias, limites, campos, restringem, pistas verdes, locais de tesouro, enterros de wayside, sepulturas e forca, poços e árvores (Marrom, 1958, 1978,; Bord & Bord, 1985). são encontrados freqüentemente cachorros Pretos próxima água, por exemplo o mar, lagoas, e pontes em cima de fluxos ou rios (Bord & Bord, 1985). Porém, Bord & Bord (1985) nota que " há que muito poucos coloca em Inglaterra onde a pessoa é muito longe de água (exclua em tempos de seca!)" (p.98). Bord e Bord (1985) teorizou aqueles cachorros de preto poderiam patrulhar ley enfileira e dis/appear a vários ley aponta como adros, restos pré-históricos e trackways antigo.



Normalmente são vistos à noite cães pretos (Bord & Bord, 1985) entretanto vistas aconteceram em luz do dia (Marrom, 1978). Eles são normalmente experientes fora, freqüentemente em colocações rurais sós, embora foram informadas alguns contas de encontros dentro de casas (Bord & Bord, 1985). Em alguns casos o percipient estava fazendo a casa de modo deles/delas à noite só. Percipients pode informar que eles se dão conta de repente de um cão preto que trota junto ao lado deles (Bord & Bord, 1985,; Moleiro, 1984).





3. características das aparições

Foi sugerido que o aparecimento da aparição pudesse ser influenciado pelo percipients ' disposição psicológica e o repertório deles/delas de imagens e símbolos (Marrom, 1978,; Moleiro, 1984). Os modos principais que aparições de cachorro pretas diferem de cachorros normais estão em termos do tamanho deles/delas, os olhos deles/delas e o behaviour deles/delas (Bord & Bord, 1985).



Colour Normalmente preto entretanto também foram informadas branco, amarelo e aparições cinzentas (Bord & Bord, 1985,; Moleiro, 1984).

Casaco Felpudo ou ondulado é freqüentemente condições usadas, entretanto lustroso, alise, enquanto vislumbrando, também foram informados casacos macios e cerdosos (Bord & Bord, 1985,; Doure, 1958; Moleiro, 1984).

Tamanho descreveu Freqüentemente como sendo maior que um cão ordinário e freqüentemente sobre o tamanho de um bezerro (Bord & Bord, 1985,; Moleiro, 1984).

Cabeça foram informados cães Acéfalos em Dartmoor, Cumbria, Sussex, Shropshire, Suffolk, Devon e Norfolk (Bord & Bord, 1985,; Doure, 1958; Farson, 1978). Dois-encabeçou são informados ocasionalmente também cães (Bord & Bord, 1985,; Doure, 1958). Às vezes cães pretos com a cabeça e membros de outros animais ou um humano ou com corpo partes perder foi informado (Marrom, 1958,; McEwan, 1986).

Olhos informaram Freqüentemente como sendo ígneo ou flamejante, enquanto ardendo ou brilhando (normalmente vermelho) (Bord & Bord, 1985,; Moleiro, 1984). Os olhos são informados freqüentemente como sendo bastante grande e ‘tão grande quanto saucers'(Brown, 1958; Moleiro, 1984). também foram informadas aparições Um-de olhos (Bord & Bord, 1985,; Doure, 1958).

Boca Espumando e bajulando bocas foi informada (Bord & Bord, 1985). Às vezes os cachorros são informados para ter sujo-cheirando ou respiração vaporosa (Bord & Bord, 1985).

Dentes que foram informados cães Pretos como tendo dentes longos grandes e às vezes parece estar sorrindo ao percipient (Bord & Bord, 1985).

Sons Às vezes as aparições podem estar caladas, a outros tempos pode ser ouvido o som dos pés deles/delas (Bord & Bord, 1985). Poucos latido de cães pretos ou resmungo e mais raro ainda é esse aquele riso ou fala; o Lancashire Skriker é denominado por causa de seus gritos (Bord & Bord, 1985,; Doure, 1958; Rudkin, 1938). Às vezes o som de cadeias é informado (Bord & Bord, 1985,; Doure, 1958). podem ser ouvidos cães Ocasionalmente pretos ou podem ser sentidos mas pode não ser visto (Bord & Bord, 1985,; Rudkin, 1938).

Behaviour a Maioria do preto ou caça desapareça ou gradualmente enfraqueça de visão (Bord & Bord, 1985. Descrições do desaparecer variam; às vezes a aparição desaparece se a atenção do percipient vagar ou se o percipient tenta tocar isto; alternativamente o cachorro parece afundar na terra ou pode desaparecer com um flash ou explosão (Bord & Bord, 1985. Aparecimentos em Anglia Oriental são acompanhados freqüentemente por raio, fogo e explosões (McEwan, 1986). há relatórios de aparições de cachorro que caminham nos hind-perna deles/delas (Marrom, 1958. Também há descrições de cachorros que aumentam ou diminuem em tamanho (Bord & Bord, 1985,; Doure, 1958). Alguns cachorros pretos parecem poder mudar forma em um humano ou outro animal (Bord & Bord, 1985). são vistos freqüentemente cães Pretos para caminhar por objetos sólidos (Bord & Bord, 1985).









4. contas de experiências

A primeira conta inglesa de um cão preto provavelmente se apareceu na ‘anglo-saxão Chronicle ' em 1127 (citou por McEwan, 1986, p.122):





" Deixe nenhum-um seja surpreendido à verdade do que nós estamos a ponto de relacionar, para isto conhecimento comum estava ao longo do país inteiro que immeddaitely depois da chegada dele [Abade Henry de Poitou em Abadia de Peterborough] - era o domingo quando eles cantam Quare o para Exurge, D - muitos homens serra e ouviu um grande número de caça de caçadores. Os caçadores eram pretos, enormes e horrorosos, e montou em cavalos pretos e em bodes pretos e os cães de caça deles/delas jato seja preto com olhos como pires e horrível. Isto foi visto no mesmo cervo estaciona da cidade de Peterborough e em todos os bosques que estiram daquela mesma cidade a Stamford, e à noite os monges os ouviram soando e arejando os chifres deles/delas. Relaible testemunha que manteve relógio declarado à noite isso poderia ter havido bem tantos quanto vinte ou trinta deles arejando os chifres deles/delas como próximo eles poderiam contar. Isto foi visto e foi ouvido falar do tempo da chegada dele tudo por Quaresma e corrige até Páscoa ".

Outra conta cedo foi provida por uma sócia da congregação na igreja em Bungay, Suffolk no domingo 4º 1577 de agosto. O cão entrou então na igreja, alguns milhas fora, a Blythburgh.



Aqui está um caso que foi colecionado através de Milhas (1908) durante uma investigação de aparições animais estranhas que tinham sido informadas em uma pista em Vila de Laburnham, uma aldeia situou aproximadamente a meio caminho entre Londres e Bristol. Era acreditado que as aparições eram o espírito de um fazendeiro local que tinha se pendurado mais cedo em um outhouse sobre um século. Um dos aldeãos deu a conta seguinte:







" No princípio de janeiro, 1905, sobre meio-passado sete pela noite, eu estava caminhando para cima do Mediano [uma hospedaria local]. eu vi um animal que parecia estar como um cão grande, preto de repente se aparecer bastante de repente fora do restrinja e corra pela estrada bastante feche na frente de mim; Eu pensei que era o cão que pertence à cura. Eu há pouco ia chamar isto para enviar isto casa, quando mudou sua forma de repente, e se transformou em um burro preto que se levanta em suas pernas de hind. Esta criatura teve dois olhos ardendo que se apareceram a eu quase ser tão grande quanto pires. Eu olhei para isto em surpresa durante um minuto ou assim, quando desapareceu de repente. Depois disso eu acelerei casa, para a visão desta criatura com os olhos lustrando grandes me deu um choque. A noite era uma luz um durante o tempo de ano ". (Milhas, 1908, p.259).



2. onde estas aparições são informadas?

Foram informados cães pretos amplamente em Grã Bretanha, especialmente na Inglaterra, e geralmente foi considerado que são principalmente um fenômeno britânico (Bord & Bord, 1985). Porém, eles também foram informados em várias formas em Irlanda, França, Alemanha, Áustria, Polônia, Itália, Croácia, Escandinávia, os Estados Unidos de América e Canadá (Bord & Bord, 1985,; Moleiro, 1984).



O cão preto é conhecido através de nomes diferentes em partes diferentes das Ilhas britânicas (Bord & Bord, 1985,; McEwan, 1986)

Cães negros.



Outra convicção é que há cães pretos fantasmagóricos, o tamanho de cães de caça grandes, sobre os campos à noite, que estes cães são geralmente próximos portões e escadas, e é de tal um aspecto proibitivo que ninguém ousa aventure os passar, e que significa morte para gritar a eles. Em alguns lugares o cachorro espectral é nomeado " Casca " e é dito que é acéfalo. '





Nas Colinas de Quantock de Somerset foi visto freqüentemente o cachorro preto e foi chamado o ' Gurt Dog'. Cornwall tem vários contos do ' o Dândi de Diabo (ou Dando) Cães, Devon tem o ' Yeth (Brejo) ou Cães de caça de Wisht. Outros nomes locais incluem Barguest, Shag Preto, Padfoot ou Hooter. Ser diferente, em Yorkshire Ocidental está só o nome comum ' Guytrash'; em Lancashire isto é reduzido ' Trash' ou mudou ' Skriker'. Avance no campo, um pooch de fantasma particularmente desagradável freqüentaram Castelo de Casca na Ilha de Homem no décimo sétimo século e eram conhecido como o Moddey Dhoo, ou Mauthe Doog. Em Irlanda nós ouvimos falar do Pooka.



Embora Marrom de Theo produziu uma pesquisa detalhada e útil de conhecimento de cachorro preto em um artigo de Folclore de 1958 ela foi em colecionar consideravelmente mais material, embora não pôde colecionar isto em forma publicável conseguiu pesquisas que poderiam provar a existencia desses cães mas antes que pudesse fazer algo ela morreu.



Na área de Mercian há pelo menos só sete exemplos para Warwickshire:



Charles Walton, um ploughboy, conheceu um fantasma cão preto a caminho para casa dele em nove noites sucessivas a Alveston. Na ocasião final uma senhora acéfala em um vestido de seda apressado além dele, e o dia seguinte que ele ouviu falar da morte da irmã dele. [4]



A aparição de uma senhora alta com um cachorro preto grande ao lado dela foi vista Celeiro de Pickerings em Brailes.



Durante o Segunda Guerra Mundial em Brook House, Snitterfield (o qual usado ser o Sino Brook Inn) um cão preto grande foi visto. Atropelou a terra cultivada do jardim sem deixar pegadas. [6] as pessoas muito velhas de Warwick diziam que o castelo era assombrado por um cão preto. O conto tem os carimbos oficiais de uma história alta tempo-embutida. A versão local reivindica tudo começado quando um retentor velho lá, uma mulher chamada Moll Bloxham, leite vendido e unta com manteiga do castelo armazena para o ganho pessoal dela. Um Natal ela excedeu isto, e o Conde de então de Warwick, enquanto adquirindo vento disto, parou a fonte dela de provisão. Furiosamente bravo, ela jurou ela vai ' os adquira haunted'. Ela teve sucesso aparentemente e devolveu na forma de um cão preto grande. No tempo devido o clero foi chamado para exorcizar o fantasma com sino, livro e vela, mas durante um tempo eles eram completamente malsucedidos. Então um dia, assim foi dito, um cão preto enorme pulou da Torre de César no rio abaixo, e assim terminou a história de fantasma.



Um cão preto com um casaco emaranhado, felpudo e olhos verdes vagam à noite em Whitmore Park. Pessoas locais evitaram a área, desde ver o cão significa uma morte na família .



Colina de Meon tem ambos uma fantasma cão preto e um pacote fantasmagórico de cães de caça brancos. A morte de George Walton em circunstâncias muito curiosas no dia 14º 1945 de fevereiro foi acompanhada por um ser de cão preto se mantido uma árvore perto. Walton tinha visto um cão preto em nove ocasiões - a última vez que mudou em uma mulher preta acéfala. A irmã dele morreu logo após. Embora fortemente competiu, a morte de Walton tem muitas implicações do sacrifício ritual de um ' man' esperto.



Em Nottinghamshire só uma história de cão preto é conhecida. Um datando manuscrito para 1952 em Nottingham Município Biblioteca registra as palavras de Sra. Smalley que tinha então 75 anos aproximadamente. ' O avô dela que nasceu em 1804 e morreu em 1888, usado ter ocasião para dirigir de Southwell a Bathley [perto de Sul Muskham] em um pônei e armadilha. Isto envolveu andamento ao longo de Pista de Corvo que deixa Sul Muskham oposto a escola e vai para Bathley. Freqüentemente, ao longo daquela pista ele viu um cão preto que trota ao lado da armadilha dele. Arredonde aproximadamente 1915 o grande-neto dele, o filho Sidney de Sra. Smalley, usado ir de Newark em uma motocicleta para a casa deles/delas a Bathley. Ele entrou em Newark para danças e freqüentemente devolveu à noite às aproximadamente 11 horas. Ele viu muito freqüentemente um cão preto em pista de Corvo; ele às vezes tentou atropelar isto mas nunca era capaz para. Um Sidney noturno especialmente levou o pai dele na parte de trás da motocicleta ver o cachorro, e ambos eles viram isto. '



Movendo por para Lincolnshire há vários exemplos. Os dois melhor conhecidos se aparecem no livro de Ethel Rudkin . ' A estrada até Casa de Moortown era assombrada por um cão preto grande no que sempre desapareceu o restrinja no mesmo lugar. ' E a Blyborough ' O Cão Preto foi visto perto do viveiro de peixes e se aproximou a " Jarda " Velha '. Porém o 1938 artigo de Rudkin em Folclore [11] listas um muito maior número - antes das 1958 havia 47 localidades de cães pretos separadas em Lincolnshire [12].



Em 1127 chamado um Abade ávido o Henry de Poitou foi designado para Abadia de Peterborough. O cronista do dia registra ' tat assim que ele viesse lá. . . o logo depois muitas pessoas viram e ouviram muitas caça de caçadores. Os caçadores eram pretos e grandes e repugnantes, e os cães de caça deles/delas todo o preto e largo-de olhos e repugnante, e eles montaram em cavalos pretos e cabras pretas. ' Tal uma caça selvagem foi informada em um momento semelhante nos marços galeses por Walter Map, escrevendo aproximadamente 1190. Walter mapa também nos deu a lenda de Edric Selvagem na área de Clun dos marços. Tão tarde quanto era dito que último século Edric assombrava as colinas ao redor de Igreja Stretton - na forma de um cachorro preto enorme.



Tal empacota de cães de caça espectrais - com ou sem caçadores - foi visto a Europa por toda parte, e é geralmente conhecido como o Gabriel Hounds ou Tagarela Retchets na Inglaterra, e como a Caça Selvagem na Alemanha e a Caça de Woden em Escandinávia. Eles são semelhantes ao Sete Whistlers nisso eles eram um portent de morte ou desastre. Talvez a associação com o Gabriel e uma palavra velha para ' corpse'. Claramente, estas caças selvagens também gostam com os contos galeses de Cwm Annwn, a caça espectral, e até mesmo com o folclore de judeu Vagante que é conhecido ao longo da Europa. Até que ponto todos estes cães de caça céu-atravessando são os últimos vestígios de um complexo e mitologia cosmológica antiga é uma questão para debate acadêmico. Eu observarei há pouco aqui que tão longe quanto o Mundo Novo os índios de Cherokee recorrem ao Modo Lácteo como ' Onde o ran' de cachorro. UM cachorro no qual correu de um moinho de milho o sul para o norte, derrubando comida como correu ele, também é determinado como a origem do Modo Lácteo em lendas escandinavas .



Em Thornton, perto de Bradford, Jim Craven Bem era o abrigo do fantasma de ' Peggy wi't Lantern' e ' Tongue' Sangrento, um grande cachorro com olhos vermelhos e um rabo enorme.



Um cão de caça espectral com olhos vermelhos ardendo grandes assombra tradicionalmente Bem Helliwell Banks, Baildon e a Pista de Matança perto. Vários outros poços em Yorkshire Ocidental são associados com o ' Guytrash' que leva a forma de um cachorro felpudo grande com pés palmados largos. Tem se inclinando ' olhos de saucer' e passeios com um som espirrando (o ' trash' soam de botas antiquadas).



Folclore também nos conta algumas conseqüências dramáticas que são o resultado da vista de cães pretos.



Somerset tem um cão preto que se apareceu em 1960 a duas pessoas - quem ambos morreram em seguida. Anglia oriental, Essex e Buckinghamshire tudo têm exemplos de cachorros de fantasma que desapareceram em flash dramáticos, em um caso que queima a morte fazendeiro, o cavalo dele e vagão.



esquerda: Weathervane de Bungay.



No domingo 4º 1577 de agosto um temporal extremamente violento tremeu a igreja de Bungay, Suffolk. Um cão preto medroso-olhando se apareceu dentro da igreja, na frente dos paroquianos. Foram matados dois que que foram tocados pelo animal imediatamente e um terço secou para cima como uma bolsa tirada. No mesmo dia um cão de caça semelhante se apareceu na igreja a Blythburgh, sete milhas fora, também matando três pessoas e ' blasting' outros. O weathervane do mercado descreve o cão de caça diabólico. Tinham sido registradas outras tais aparições devastadoras, para algum dia antes das 1613 um touro-como criatura manifestasse dentro da igreja a Grande Quadro em Kent, deixando um rastro de morto e seriamente ferido, antes de demolir parte de uma parede e desaparecer.



Como uma ligação em em outro lugar neste assunto na mitologia de cachorros, para meu artigo eu atrairei em só alguns exemplos mais pertinente a mistérios de Terra. Em Wiltshire, Bispos Enlatando, tem uma lenda de cão preto associada com uma escada no adro e um possível ley - e também são registrados 40 ou tão outros cachorros pretos para aquele município só.



Estradas:São locais naturais dos cães negros habitam estradas casas,matas...

Além de um pouco mais exemplos de aparições de cães pretos em Anglia Oriental, duas idéias muito interessantes emergem desta pesquisa. Notas de Jennings que vistas de cachorro pretas parecem ser especialmente prevalecente em Anglia Oriental e o Yorkshire costa oriental - áreas que foram resolvidas pesadamente por escandinavos do sétimo século. Uma ligação com tradições escandinavas, claro que, ajusta bem dentro com a mitologia discutida por Alby Stone e mim em nossos artigos. Pessoalmente, eu quereria fazer uma avaliação mais precisa da distribuição antes de fazer tal uma afirmação - há, afinal de contas, muitos exemplos são também de outras regiões e municípios com bastantes exemplos registrados de cachorros pretos normalmente simplesmente esses onde um folclorista foi particularmente ativo.



Cães negros se aparecem debaixo de uma variedade de nomes regionais. Um tal é ' barguest', prevalecente em partes de Yorkshire. Peter relatórios de Jennings que Senhor Walter Scott sugeriu que este título veio do bargeist alemão, ' espírito do (funeral) bier'. Agora que realmente ajusta excepcionalmente bem dentro com o ' o guardião do conceito dos modos de cadáver. Muitos obrigado o Peter por chamar atenção a isto - até mesmo se você preferisse ver a origem como insinuando algum tipo de espírito guardião que ' barras não desejado ' convidados (entretanto, que também, tem associações de liminal fortemente).

O Cão Preto de Bungay - UMA história breve

O evento mais famoso conectado com a igreja de St Mary é a aparição do diabo no disfarce de um Cão Preto em 1577. Durante uma tempestade em domingo, 4 de agosto, um temporal terrificando aconteceu com tal - ' escuridão, chuva, granizo, trovão e raio como nunca foi visto o like'.



Direito: Levado de um folheto publicado por Abraham Fleming em 1577



Sempre foram temidas grandemente tempestades durante um período quando a maioria das casas foi construído de madeira e sapé e uma greve iluminando poderia fixar depressa entusiasmadamente áreas grandes de uma cidade.



Como as pessoas ajoelharam em medo, enquanto rezando para clemência, de repente lá se apareceu no meio deles/delas um grande Cão de caça de Inferno preto. Começou a rasgar ao redor da Igreja, enquanto atacando muitos da congregação com seus dentes cruéis e garras. Um verso velho registra:



' Tudo abaixo a igreja em meio de fogo, o monstro infernal voou

E, passando para a frente ao quire, ele muitos slew' de pessoas



Então tão de repente quanto tinha se aparecido, escapou, enquanto partindo fora para a Igreja de Blythburgh aproximadamente doze milhas onde matou e espancou mais pessoas.





Igreja de Bungay era estragada, a torre golpeada iluminando e o relógio de Igreja estava quebrado em pedaços. Embora há nenhum registro oficial de danos causado, os Fabriqueiros consideram livro menciona que foram matados dois homens no campanário.



Hoje em dia nós atribuiríamos o evento inteiro para a Igreja tido sido golpeado por raio mas, era considerado que muitos acidentes e desastres eram o trabalho do Diabo naquela idade supersticiosa. Tinha havido uma convicção muito tempo que um cão de caça preto Satânico vagou a área e assim era fácil de acreditar para pessoas no interior escuro da Igreja, que esta besta má era responsável pela catástrofe.



A Igreja de St Mary ainda atrai muitas visitas que vêm ver onde este evento estranho aconteceu mas considerando que a porta na Igreja de Blythburgh ainda retém que a queimadura marca das garras de Diabos há nenhuma evidência semelhante que sobrevive em Bungay.



O Cão Preto às vezes é associado com Casca Preta, outro cão de caça espectral que assombra o Norfolk e costas de Suffolk. Muitas pessoas ainda reivindicam ver estas bestas hoje e uma vista normalmente resulta em morte ou desastre de algo amável.

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