Rakshasa
É uma antiga raça de criaturas Hindu, aparecem em forma humana, se alimentam de carne humana, podem ficar invisíveis, e não podem entrar em uma casa sem primeiro ser convidado, alguns não comen crianças por que não tem carne suficiente nos ossos .Rakshasas vivem na sujeira e dormen numa cama de insetos mortos ,e tem que se alimentar algumas vezes a cada 20 para 30 anos,tem metabolizmo lento, segundo a lenda só são mortos por uma adaga feita de puro latão .
RAKSHASAS. Duendes ou espíritos de mal. Eles não são tudo igualmente ruim, mas foi classificado a partir de três tipos - um como um jogo de seres gosta do Yakshas, outro como um tipo de Titã ou inimigos dos deuses, e ultimamente, no acceptation comum do termo, demônios e demônios que assombram cemitérios, perturbe sacrifícios, moleste homens devotos, corpos mortos animados, devoram os seres humanos, e vexa e aflige gênero humano em todos os tipos de modos.
Estes duram é o Rakshasas de quem Ravana era principal, e de acordo com um pouco de autoridades, são descidos eles, como o próprio Ravana, da salva Pulastya. De acordo com outras autoridades, eles pularam do pé de Brahma. O Vishnu Purana também lhes faz descendentes de Kasyapa e Khasa, uma filha de Daksha, pelo filho Rakshas deles/delas,; e os estados de Ramayana que quando a Brahma criou as águas, ele formou certos seres para os vigiar foram chamados que Rakshasas (do raksh de raiz, vigiar, mas a derivação desta raiz pode ter sugestionado a explicação), e o Vishnu Purana dá uma derivação um pouco semelhante. É pensado que o Rakshasas dos poemas épicos seja que o bárbaro rude corre de Índia que era conquistado pelos arianos.
Quando Hanuman entrou na cidade de Lanka para explorar na forma de um gato, ele viu que " o Rakshasas que dorme nas casas seja de toda forma e forma. Alguns deles repugnaram o olho, enquanto alguns estavam bonitos olhar em. Alguns tiveram braços longos e formas assustadoras; alguns eram muito gordos e alguns eram muito inclinação; alguns eram meros anões e alguns eram prodigiously alto. Alguns tiveram só um olho e outros só uma orelha. Alguns tiveram barrigas monstruosas, peitos suspensos, projetando dentes muito tempo, e coxas dobradas; ainda outros estavam sumamente bonitos ver e vestiram em grande esplendor. Alguns tiveram duas pernas, uns três pernas, e uns quatro pernas. Alguns tiveram as cabeças de serpentes, algum as cabeças de burros, algum as cabeças de cavalos, e algum as cabeças de elefantes ". - (Ramayana.)
O Rakshasas têm uns grandes muitos epítetos descritivo dos caráter deles/delas e ações. Eles são chamados Anusaras, Asaras, e Hanushas, ' assassinos ou hurters; ' Ishtipachas, ' os ladrões de oferecimentos; ' Sandhyabalas, ' forte em crepúsculo; ' Kshapatas, Naktancharas, Ratricharas, e Samanishadas, ' os noite-passeador; ' Nrijagdas ou Nrichakshas, ' os canibais; ' Palalas, Paladas, Palankashas, Kravyads, ' carnívoro; ' Asrapas, Asrikpas, Kaunapas, Kilalapas, e Raktapas, ' sangue-bebedor; ' Dandasukas, ' biters; ' Praghasas, ' os comilões; ' Malinamukhas, ' preto-enfrentou; ' Karburas, etc. Mas muitos destes epítetos não são exclusivamente reservados para Rakshasas.